sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tudo de ruim no Grêmio de hoje tem a cara do Odone

Isso mesmo tudo que está acontecendo de ruim no Grêmio no momento tem a cara do Odone. Para começar, mas sem entrar em detalhes, pois, não sou a pessoa indicada para falar da situação Arena e OAS (isso é mais assunto para o Josias e o Hélio), mas desde o começo com a inauguração em dezembro pelo simples fato de querer ser o Presidente que construiu a Arena, Odone inaugurou o estádio às pressas e só agora por volta de março em diante que realmente a Arena tem cara de Arena, antes tinha a cara da política "odonistica". E olhem no que deu...negociações e mais negociações para rever o contrato com a OAS.

E por que a desclassificação da LA13 é culpa do Odone ? Simples, o maior culpado é nosso treinador, que entrou para empatar e em nenhum momento o Grêmio esboçou vontade de fazer um gol, time foi covarde, pois assim foi escalado, por um técnico que desde que chegou no Grêmio não ganhou nada, esse mesmo técnico que serviu como tentativa do Odone de ganhar a eleição, que a todo momento dava entrevista comunicando que se ele fosse eleito Luxa estaria garantido, obrigando assim, aos candidatos a confirmar sua preferência por Luxemburgo. E o que se viu no final, foi que Koff precisou ceder "o mundo" para Luxa assinar, pois a torcida estava do seu lado...bom deu no que deu, um técnico que não era a escolha do Koff e sim da política odonistica...um técnico que ganhou tudo o que pediu, jogadores, comissão técnica e carta branca....para que tudo isso...para nada, pois, ontem perdemos e não só perdemos foi um vexame.

Tudo isso me leva a fazer uma mea-culpa, pois, foi a segunda vez que acreditei em algo do Odone ou relacionado a ele, a primeira foi devido ao "renova tricolor" e a segunda foi acreditar no técnico do Odone o Luxa, mas não ficarei calado, pois Luxa não pode ficar no Grêmio, precisamos de um treinador que não confunda "retranca com covardia", precisamos de um técnico Gaúcho, pois foi assim que nos criamos gremistas do mundial, portanto, se ele nos tirou da LA13, vamos tirá-lo do Grêmio.


#ForaLuxemburgo

@gremio100mil
Share |