domingo, 13 de janeiro de 2013

Feliz aniversário para o Marcelo Grohe, e seja qual for a decisão dele de ir ou ficar, que sua escolha seja respeitada




















Não vou me alongar muito aqui sobre o assunto da perda da titularidade do Grohe, mas gostaria de deixar minha opinião no blog, como já fiz via twitter. Desde o primeiro momento em que se especulava a vinda do Dida fui contra, mas não por ordem técnica (falando a verdade um pouco, pois, ele andou falhando ano passado na Portuguesa) e sim por merecimento, ou seja, "ninguém" pode discutir a qualidade do Dida ele já demonstrou e provou que é um grande goleiro, só não acho que o Grêmio no momento precisava e/ou precise de um substituto para o Grohe. Marcelo Grohe, mesmo antes da saída do Victor já demonstrava que poderia ser titular e receber a confiança da torcida, e assim o fez, provou isso ano passado, fechou o gol em muitos momentos, na maioria deles, ou seja, conseguiu provar na prática que poderia e pode ser o camisa 1 do Grêmio, mas tudo na vida tem um, porém, e esse, porém, é a mensagem que a direção em comum acordo com a comissão técnica passou para ele e para o torcedor, de que não tem confiança em seu trabalho, se tivesse confiança não contrataria um goleiro para ser titular e é o que aconteceu nessa semana, com a declaração do Luxemburgo que Dida é o titular. Agora cabe ao Grohe decidir se continua no Grêmio ou não, pois, propostas vão surgir, devido ao bom profissional que ele é; e principalmente por sua capacidade técnica de poder assumir qualquer time brasileiro com camisa 1.

Se alguém me perguntar se quero que ele fique....é claro que sim, seria muito bom para o Grêmio ter um profissional qualificado no grupo para a disputa da LA13 e os demais campeonatos...esse é o meu pensamento como torcedor, mas não posso pensar só como torcedor, pois, seria injusto com ele ou com qualquer outra pessoa. Grohe como qualquer ser humano tem sonhos e com certeza deseja mais do que a reserva, deve pensar em titularidade e seleção...e isso tudo deve estar agora passando pela cabeça dele, principalmente hoje que ele completa 26 anos; e não pode ficar esperando por muito mais tempo, sendo assim Marcelo, seja qual for a sua decisão de ficar ou ir buscar novos caminhos,  que sua escolha seja respeitada.

Digo isso, pois, espero agora que o Dida se tornou titular, que ele seja o goleiro titular até o final de seu contato, pois isso comprovaria um bom desempenho dele com a camisa do Grêmio e é isso que todo torcedor espera.

Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria

Também gostaria de desejar um feliz aniversário para o Carlos Josias @cajosias que fez aniversário na quinta passada, felicidades CA. E parabéns ao blog 2toques pela homenagem que fez para ele, segue o link abaixo 

http://2toquesulbratv.blogspot.com.br/2013/01/feliz-aniversario-grande-irmao-carlos.html

@gremio100mil


Share |