quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Conselheiro do Grêmio dispensa ingresso (CONVITE) gratuito aos membros do CD e pugna pelo fim da prática



Recepciono resposta do Conselheiro Marcelo Aiquel ao Presidente do CD do GRÊMIO que merece registro pela nobreza, seriedade e distinção do ato. Pouco a dizer diante disto a não ser referir que MARCELO AIQUEL tem se mantido coerente em tudo que prega desde antes de assumir mandato de conselheiro no nosso clube.

@cajosias

Prezado Conselheiro:

Em caráter excepcional, somente para o jogo do Grêmio contra a LDU pela Copa Libertadores da América, a ser realizado amanhã, dia 30.01.2013, estamos colocando à disposição de V.Sa., 01 (hum) ingresso para acesso à Tribuna de Honra na Arena do Grêmio. Dito ingresso, gratuito, pessoal e intransferível, deverá ser retirado na Secretaria do Conselho Deliberativo, com a secretária Audrei, a partir de hoje, dia 29.01.2013, das 14h às 20h. No dia 30.01.2013, quarta-feira, a retirada do ingresso deverá ocorrer das 10h às 12h e das 14h às 16h, impreterivelmente. Em anexo, instruções para acesso à Arena.

Saudações tricolores,

Raul Regis de Freitas Lima
Presidente do Conselho Deliberativo


Estimado Presidente Raul Régis

Agradecendo a sua costumeira gentileza e a atenção, informo que não pretendo fazer uso deste ingresso ofertado aos Conselheiros, por duas singelas razões:

1) Há muito tempo luto para que a Tribuna de Honra seja utilizada tão somente por autoridades e convidados especiais do clube, e não por Conselheiros e seus familiares;

2) Também, desde que fui eleito Conselheiro, pugno para que não sejam concedidos privilégios de entradas para jogos aos Conselheiros (e especialmente seus convidados), que, ademais de necessitarem ser sócios do Grêmio (e portanto portadores de carteira que garante o ingresso à praça esportiva), ainda ganham um cartão de Conselheiro, que lhes permite também acesso às dependências do clube.

Renovando meus votos de respeito e consideração

Marcelo Souza Aiquel - Conselheiro Titular 2007/2013


Share |