segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fênix tricolor, a torcida e o Monumental


FÊNIX: A fênix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.

E assim é o André Lima, que quando sai de sua condição “cone” reviveu, renasceu das cinzas e tem feito o que vinha fazendo antes do Jonas ir embora. Eu tenho peito pra falar que eu temia ultimamente sua entrada no time, pois,  já não era mais o mesmo, mas tenho mais peito para admitir que ele consiga todas às vezes me calar, e eu no fundo sei que ele merece afinal qual o motivo teria ele de ainda jogar com essa raça e amor pela camiseta, após a Diretoria ter tentado sua venda para outro time? Portanto, André Lima: rendo-me ao seu carinho pelo GRÊMIO e obrigada por ter me feito chorar ontem.

Chorei, chorei quando parei e olhei todo o Monumental cantando na hora do gol, torcida que me arrepia, que arrepiou o Luxa ao pedir sua permanência e a do Zé Roberto.

Marcelo Moreno retribuiu com seu belo GOL ao GRÊMIO por conseguir o efeito suspensivo para esta partida e nós te agradecemos Marcelo Moreno por nos dar essa alegria. Pará, não para não, não para, corre muito e cruza, graças ao seu cruzamento saiu o gol do Moreno.
Foi um grande jogo, um dos últimos do MONUMENTAL!

Parabéns ao André Lima (Fênix Tricolor) e aos GREMISTAS que estiveram lá!

Adriana Hrymalak LLantada @DRIGREMISTA


Share |