terça-feira, 12 de junho de 2012

Luxemburgo – APLAUSOS – PRECONCEITO - GERAL DO GRÊMIO


#APLAUSOS:

Sim torcedor gremista, APLAUSOS para nosso treinador. Toda vez que o Felipão vem enfrentar o Grêmio gera nas redes sociais debates que vão do “aplaudir ou não o ex- técnico gremista”, para falar a verdade não me preocupo muito com isso, reconheço os feitos do Felipão para o Grêmio como Felipão deve reconhecer o Grêmio para ele, e ele já demonstrou isso, então torcedor, é simples, respeite o Felipão, mas não se esqueça de APLAUDIR mais forte ainda no jogo desta quarta o nosso técnico Luxemburgo, aplaudam ele com vontade para que ele saiba que o torcedor está confiante em seu trabalho que ele nos devolveu um time competitivo, que os títulos são consequências desse trabalho, mostre que sabemos respeitar quem passou por aqui e fez história e quem está no caminho certo para começar uma grande história no Grêmio.

#PRECONCEITO

Isso mesmo preconceito. Quando se anunciava as especulações de que o Caio Jr. sairia do Grêmio e um dos possíveis técnicos para assumir o tricolor era Luxemburgo, fui preconceituoso, não achava que o futebol “carioquês” dele pudesse fazer efeito no peleador gremista, mas com o passar do tempo Luxa e Grêmio foram se moldando, o fim de tudo isso ainda está longe, muito ainda é preciso melhorar, mas podemos notar um futebol peleador do Grêmio de forte marcação que fazia tempos que não se via no Olímpico e um futebol na medida do possível ofensivo (no estilo compacto). E isso aos poucos vem funcionando; e acredito que vai melhorar no BR12 com os reforços, mas na CB12 não pensamos nos reforços, vamos com o que temos e temos um bom time de futebol que pode fazer frente a qualquer um dos 4 times da CB12.

Bom gostaria de falar isso antes dos jogos finais da CB12, pois, acredito no título e no trabalho da comissão técnica toda do Grêmio. Se vamos ganhar o título da CB12 não sei, mas acredito muito nisso, e hoje começa. E o torcedor gremista mostrou que está confiante, comprando praticamente todos os ingressos (sobrando só os que estão nas mãos dos cambistas). 

Hoje o Olímpico vai voltar aos velhos e bons tempos. 




Da-lhe Grêmio – Aplausos mais fortes para Luxemburgo

@gremio100mil Grêmio Nada Pode Ser Maior

Video: ducker.com.br


Share |