quinta-feira, 1 de março de 2012

Direção que erra e acerta débitos e créditos que se tem que dar - e aí R. Siegmann lembra quando dizias que a Arena era VIRTUAL ?

Sinceramente ? Esta tão criticada direção do Grêmio que acumulou erros e fracassos nestes 15 meses de gestão cujo Presidente cada vez que abre a boca despeja um temporal de insensatez sobre nós e cujo CA é de uma omissão espantosa, é o mais apático da história do clube, fiz uma enquete nos TT e ninguém passou de 4 ao elencar os 7 - e tiro o Antonini desta, não porque simpatize com ele, mas porque é o único que tem pasta e cuida dela - não errou no Caio Jr e não errou no Luxa e não está errando nas contratações. Tem que ser dito e temos que ser honesto nisto o ao menos eu penso que tenha que ser dito isto e eu tenho um compromisso de integridade com a minha consciência. Sei, muita gente não queria o Caio. Eu achava que ele poderia dar certo, não posso agora, aqui, ficar metendo o pau na direção se eu achava isto. Ainda não aprendi a ser político ( leia-se, agir hipocritamente ), na expressão pejorativa do vocábulo ( seria um adjetivo ou substantivo ? ). O Caio não deu certo, me decepcionou. E vou mais longe, acho que a direção fez bem em demiti-lo. Estava-se se vendo que ele não iria acertar então não se pode ficar inerte esperando que nem o Pedro Pedreiro, hino da reforma do Remendão, eternamente até que não tenha mais volta. Não deu, se viu que não irá dar, então azar, corrige-se enquanto é tempo. Não vai ser depois de tudo perdido que se vai fazer o que se pode fazer no inicio. Tudo tem preço, mas o caro pode ficar ainda mais caro. Azar Caio, volta no futuro, não deu. Luxa, a meu juízo o maior estrategista do futebol brasileiro cuja condução atitudinal é que lhe traz alguns percalços. Mas lida muito bem com a imprensa - coisa que há muito não temos - é educado, elegante, fala macio quando tem que falar e tem estofo, se tiver que mandar um ´metido` ( e metido é o que mais temos ) à merda, ele mete o dedo no nariz do cara e manda. E pronto. Quantos títulos mesmo ele tem ? Como anda o curriculum dele ? Quanto ganha ? Bem, conheço uns baratinhos que não nos levam à nada, então que se arrisque com um caro. O Grêmio tem que ousar. Repito o que disse antes, perdemos nos pênaltis para o Caxias, mas a postura foi outra. Outro time, outro rumo. Pois com todos os defeitos que a direção possui eu apenas gostaria de ter um Vice de Futebol porque Pelaipe é funcionário e Odone no futebol já se viu, é uma goiabice após a outra. E de goiabas não precisamos mais há tempos. Mas que ele tem acertado nas contratações, ah tem.

Prá finalizar: lembram que diziam que a ARENA era virtual. Cansei de ouvir o Siegmann dizer isto, aliás, boa gente, um abraço a ele....

http://lh4.ggpht.com/-DpPtZ1k5qbg/T0zYgoM5SjI/AAAAAAAABUc/FVbgNz4oiBs/s800/ARENA.jpg

Grande abraço a todos !
@cajosias face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA  
Share |