segunda-feira, 26 de março de 2012

Adversário para a Arena




E a belíssima Arena do Grêmio provavelmente em sua inauguração receberá o Bayern de Munique.
 
Com mais de 60% de suas obras concluídas e previsão de entrega para Dezembro, a Arena do Grêmio receberá ainda este ano o seu primeiro adversário, e um show para marcar a sua inauguração.
 
A despedida do Olímpico já tem o seu show praticamente confirmado, a divulgação é de que no dia 9 de dezembro quem fará o show será a cantora Madonna, porém os seus empresários ainda não dão o evento como certo.
Já para o show de inauguração da Arena, atendendo ao pedido da maior parte da sua torcida, o Grêmio trará uma banda de rock, sendo a mais cogitada a banda australiana formada em 1973, o AC/DC.
 
Para o jogo que marcará o inicio da Era da Arena o Grêmio conta com o time Alemão, Bayern de Munique, que confirmou a presença. Só não será possível a presença do Bayern se o mesmo vencer a Liga dos Campeões. O jogo está previsto para acontecer dia 8 de dezembro.
 
Voltando a despedida do Olímpico o Grêmio ainda não sabe qual time virá para o evento, especula-se que o Tricolor trará algum clube Uruguaio, provavelmente o Peñarol. 

Foto: www.arenadogremio.blogspot.com
@Natiaw Nathálie Mendonça

Share |