quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O gol mais bonito


Para quem não me conhece, prazer, me chamo Nathálie, tenho apenas 14 anos e não resido em Porto Alegre, nem perto. Vou ao Olimpico duas vezes por ano apenas, e em 2009, quando comecei a ir, em meio ao amor ao Grêmio achei um ídolo, o melhor ídolo para ter, no plantel tricolor.


Há quase três anos atrás comecei a acompanhar o volante Adilson e sua vida profissional, que sempre foi lotada de altos e baixos. Digo que ele é o melhor ídolo para ter, pois sempre que possível recebi atenção e carinho por parte do jogador e ele nunca, NUNCA, me tratou mal.


Para quem não o acompanhou, digo que esse ano não foi muito bom para o Adi. Depois do Gauchão, onde ele perdeu o pênalti decisivo, apesar de ter "dado a vida" em campo, ele acabou se machucando, o que o levou para a reserva do seu clube do coração.

Apesar de reserva o Adi nunca reclamou e sempre alegou estar disposto assim que fosse necessário. E assim aconteceu, sempre que o técnico precisou lá estava ele prontíssimo para ajudar. Em um desses jogos, o seu penúltimo pelo Grêmio este ano, ele marcou o seu segundo gol como profissional e repetindo o outro feito, esse também foi uma pintura. Não é a toa que agora o golaço do Alemão está concorrendo ao título de gol mais bonito do Grêmio no ano pelo globoesporte.com.

Vim em meio deste texto pedir a colaboração de vocês gremistas que admiram este jogador, e até você torcedor que apenas gostou daquele gol para votar nele como o mais belo gol do Grêmio no ano. Já que este ano não foi o melhor para ele, então porque não o damos esta alegria?!


Link da votação:



Obs.: Pode votar quantas vezes quiser, não é apenas um voto por pessoa.


@Natiaw Nathálie Mendonça

Share |