sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adeus Roth! Olá Gre-Nal!

E enfim lá se vai o nosso treinador, vá com Deus Roth e nem pense em um dia voltar.

Roth assumiu o Grêmio em 15º e no momento em que anunciou sua saída o Grêmio estava em 12º... Pois é, achei que o Odone tinha tirado o Renato do cargo por achar Roth mais competente, por acreditar em um treinador e contrariar toda uma nação, mas não deu em nada.

O nosso sonho de ir para a Libertadores, ganhar o Brasileiro foi por água abaixo, mais um ano e nenhum título de expressão, será que a diretoria do Grêmio não se deu conta disso quando foi possível? Claro que sim, só não foi inteligente o bastante para trazer as pessoas certas.

O Odone só pensa em imagem, só sabe falar em imortalidade, fazer festas comemorativas para tudo e parece que 99% da sua mente só pensou na Arena o tempo todo. Eu era muito a favor do Odone na presidência no início do ano... Me arrependi completamente.

E agora o que temos pela frente? Um Gre-Nal que ao invés de ser decisivo para nós, será decisivo par eles. Lamentável!

Muito ouvi comentário após a saída de Roth que ele vai entregar o Gre-Nal, pois digo uma coisa: ele pode querer entregar, mas os jogadores do Grêmio jamais vão querer. Pois o dia que quiserem entregar um jogo desse porte digo com todas as letras: O GRÊMIO ESTÁ ACABADO!

Vi muitos gremistas cabisbaixos dizendo que o Grêmio não tem condições de vencer este Gre-Nal... veja só, o time conseguiu chegar ao ponto de fazer um GREMISTA perder as esperanças. O que é isso, heim?!

Acho que o Grêmio vai dar o seu melhor nesse jogo. Que jogador não vai querer dar o máximo de si em um Gre-Nal? Esse tipo de jogo é jogo onde jogador conquista a torcida, é jogo onde o Grêmio só para de jogar com raça e vontade mesmo de vencer no apito final. Acredito que domingo não vai ser diferente e espero estar certa.

Pois bem, já que o Grêmio não chegou a “nada” esse ano e não nos deu muitas alegrias, fica aqui a esperança de encerrarmos este campeonato e o ano de 2011 com um sorriso no rosto e tirando sarro deles, né? Eu acredito!

E um último aviso sócio torcedor gremista: Pense bem, muito bem, antes das próximas eleições.

@Natiaw Nathálie Mendonça
Share |