sábado, 12 de novembro de 2011

Pré-jogo Grêmio x Palmeiras


Final de campeonato brasileiro com muitos reencontros no Olímpico. Dessa vez receberemos nosso idolatrado Luiz Felipe Scolari, para os velhos conhecidos: Felipão. Domingo, 13 de novembro, 17 horas no estádio Olímpico Monumental tem Grêmio contra Palmeiras. Dia de jogo bom porém o clima nem tanto. Apesar dos jogadores do tricolor afirmarem que estão alheios ao que acontece fora de campo, sabemos que isso é praticamente impossível. A direção insiste em fazer fiasco, anuncia quem não quer, diz quem quer mas não consegue trazer. Por favor direção, que nessa brincadeira não tenhamos um episódio como o de Jonas, contratem craques mas SEGUREM os que temos. Olho aberto com Douglas, Escudero, Mário Fernandes... Afinal se vocês não tomarem cuidado tem muita gente que os quer. E o assunto técnico, quem fica quem vai, eu só penso que Felipão devia pisar domingo no Olímpico mas do lado da casa não como visitante.
Celso Roth não conta com Marquinhos, então para nossa felicidade (não por Marquinhos claro), ele finalmente decidiu escalar Miralles. A dúvida é: Atacante ou no meio? Se ele for atacante provavelmente Leandro assume um lugar no meio. Mas sabemos que isso seria ousar demais para Roth, então ele provavelmente irá optar por Miralles no meio e André Lima no ataque. Seria possível Leandro no meio-campo e Miralles e André Lima no ataque, mas considerando o estilo de Roth, isso é tão provável quanto irmos pra LA12. A provável escalação do Grêmio será: Victor, Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas e Escudero; Miralles e André Lima.
Vamos apoiar nosso Grêmio, sabemos que esse ano não há nada que possamos ganhar, mas se não temos a ganhar pelo menos devemos evitar perder, especialmente nossa dignidade.
@alineremus, Aline Remus Tricolor desde sempre.
Share |