terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Rei do futebol

Imbatível e inquestionável. Vem durante vários anos mostrando como se joga o bom futebol. És rei aonde vai, majestoso!

Tem uma legião de fanáticos que te seguem, te apóiam independente de onde estiver. Enche de orgulho tua família e contas tua história de maneira irretocável.

Domingo destes uma demonstração incrível de força ao entrar em campo diante de tantos e estando sob tanta pressão. Mas fostes forte e como só os fortes fazem lutou com bravura e acabou de vez com todas as vozes que poderiam contestar tua índole, tua alma. Silenciou teus inimigos como sempre fazes. Perdidos entre firulas, festas e músicas eles tombaram.

O teu brado calou, mais uma vez, todos as injúrias que já disseram de ti. Colocaste cada coisa em seu lugar. Enfrentando algumas contestações, algumas descrenças de cabeça erguida e provaste que ninguém é maior do que tu, GRÊMIO. Tu sim és o rei do futebol, o dono da bola, o melhor de todos. Tu mandas embora todos os que ousam te desafiar nos teus domínios, cheios de mágoa, de tristeza, mas devidamente conscientes de que não passam de rabiscos nas pedras do tempo enquanto tu e o que fizestes estarão para sempre gravados a ferro e fogo.

Graças por ser um dos teus.

@AndersonKegler Anderson Kegler

Share |