segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Grêmio 1 x 3 Ceará - BR'11

Impressionante o que o nosso Grêmio virou de um tempo pra cá, o último grupo no qual se pode falar bem é o de 2007, que em instante nenhum se entregou o ano inteiro. Deu a vida pelo time e só não conquistou a Libertadores da América porque realmente não era pra ser.

Os gremistas são gremistas pelos feitos heróicos do clube, pelo amor a camisa e pela combinação mais perfeita de cores que alguém poderia fazer. Gremista vive de amor, é a torcida mais apaixonada do mundo, só que não existem mais motivos para isso.

O Gremista é gremista porque os jogadores de seu clube costumavam se doar em campo, ter raça. Raros eram os que jogavam por dinheiro, e se a situação do clube estava do jeito que está hoje os gremistas batiam no peito com orgulho para declararem sua paixão, pois motivos sobravam, a situação era essa não por falta de vontade, mas sim por termos perdido lutando.

Estou comentando tudo isso sem ao menos tocar no jogo de Domingo porque é assim que queremos o nosso time, com amores e não traidores. É assim que um gremista espera o time do coração, e não como se vê hoje em dia. Espero que ano que vem o Grêmio dê motivos de sobra para sorrirmos e torcemos cada vez com mais entusiasmo até alcançarmos o ponto máximo e estrear na Arena totalmente reerguidos.

@Natiaw Nathálie Mendonça
Share |