segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[Pós-Jogo] - Grêmio 2x0 Cruzeiro


Eu particularmente não gosto de elogiar; dizem que depois de um elogio a coisa piora, mas o Grêmio está de parabéns. O time foi muito guerreiro e mostrou muita vontade. Marcou bem e desarmou melhor ainda. 

Victor está voltando aos poucos a jogar como costumava. Fez defesas importantíssimas e ajudou o Grêmio a construir o placar. Dizem que um bom time não começa com um bom atacante, mas sim com um bom goleiro e estamos muito bem servidos.

Escudero começou o jogando mal. Estava muito lento. Felizmente desencantou depois e marcou o gol que fechou a vitória por 2x0. Não posso deixar de mencionar a bela assistência de Marquinhos. Não fosse por isso, com certeza, aquele gol não seria um golaço.

A vitória chegou em um bom momento. Acredito muito no trabalho de Celso Roth e espero que a partir de agora o time só cresça de produção e mostre a força, a garra e a vontade de vencer que possui, pois temos sim time para disputar o G4 e quem sabe até sonhar com o título... “Pois só quem sonha consegue alcançar. 

@natiaw Nathálie Mendonça
Share |