segunda-feira, 24 de outubro de 2011

[Pós-jogo] América-MG 2 x 2 Grêmio - IMPERDOÁVEL

É imperdoável o que aconteceu no último sábado, deixamos escapar uma vitória nos últimos minutos e a situação que estava para melhorar piorou.

Jogamos por jogar, porque o ponto que ganhamos não adiantou em muita coisa, para quem queria pensar em Libertadores, empatar com o América-MG, com todo respeito, mas foi à gota d'água.

É um sonho bem distante a Libertadores da América agora, já estamos quase no final do ano e o Grêmio não está bom. Melhorou? É claro que melhorou, Celso conseguiu levantar mais o time, e nos tirar de uma situação bem crítica, por sinal, porém nem tudo que está melhor necessariamente está bom. O time não está se entrosando direito, tá no máximo bonzinho.

Sou gremista daquelas que confia no Grêmio até o último segundo que restar, mas confio e acredito no meu time com o meu coração, a cabeça, a lógica já acredita que para o ano que bem só nos resta a Sul-Americana.

Então vou ser bem racionalista, coisa que não me apetece ser... Podem discordar de mim, me criticar, mas o que fica para esse ano agora é evitar o rebaixamento e esperar um Grêmio muito melhor para 2012, que possamos ganhar títulos e ano que vem sim, alcançar a Libertadores e ter um Grêmio que todo Gremista está esperando faz tempo.

@natiaw Nathálie Mendonça
Share |