domingo, 25 de setembro de 2011

[Pré-jogo] Avaí x Grêmio

Neste domingo, 25 de setembro de 2011, o Grêmio enfrenta o Avaí às 16 horas no Estádio da Ressacada em Florianópolis. O Avaí está no Z4, penúltimo colocado no Brasileirão, enquanto o Grêmio ocupa a 13ª colocação. Nem por isso um lugar confortável! O Imortal Tricolor vai em busca da vitória, precisa dos três pontos independente do local do jogo.

As duas últimas atuações do Tricolor deixaram a desejar, um pouco menos contra o Botafogo, onde faltou precisão e sorte. O fato é que Celso Roth não cansa nunca de suas “burRothices”, sempre disse que o mérito pelas vitórias consecutivas do Grêmio não era dele e sim da equipe. Agora ele surpreende alterando a equipe para o 4-4-2 cometendo o CRIME de deixar Escudero no banco de reservas. Marquinhos também vai para reserva, e no time entra Adilson e Brandão. Para substituir Fernando, suspenso, entra o experiente Gilberto Silva, o qual acho que dá bastante segurança para equipe principalmente pelos desarmes. Eu espero sinceramente que isso seja apenas um esquema para confundir o técnico do Avaí que pretende jogar baseado no esquema do Grêmio. Disso tudo, eu gostaria de ver Miralles jogar como seria no último esquema montando por Roth, e obviamente queria ver o Grêmio jogar no 4-4-2, mas com uma escalação diferente dessa provável: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Gilberto Silva, Adilson, Fábio Rochemback e Douglas; Miralles e Brandão.

O fato é que independente da equipe que for a campo, e o esquema tático que for usar, o Grêmio precisa vencer e engrenar de vez! Independente de quem seja, não quer cabeças rolando quero é ir pra ponta de cima da tabela, quero ver o Imortal impondo respeito ao seu nome. Quero ver todos honrando a camisa que vestem, e devolvendo a alegria a essa torcida que faz de tudo por esse time. “Vamos Grêmio, hoje temos que ganhar!”

@alineremus Aline Remus, na esperança de manter o pé quente!


Share |