terça-feira, 16 de agosto de 2011

Grêmio 2 x 1 Fluminense - Hora da Virada

Era a hora da virada, depois de um mês sem vitórias essa era a hora de vencer, aproveitar que o jogo era em casa com o apoio da torcida, treinador novo, time renovado e espantar a má fase.

Em um domingo chuvoso, público razoável no estádio Olímpico, dia dos pais, muitos aproveitaram para ir ao estádio com a família.

O Grêmio começou bem, criando oportunidades de gol, e belos lances, porém, Fred abriu o placar para o Fluminense, a torcida sentiu-se desmotivada...começar o jogo perdendo tirou um pouco o ânimo da equipe. Então aparece Marquinhos que já estava sendo vaiado pelos torcedores, desacreditado, qualquer passe errado, o estádio vinha abaixo, faz o então improvável marca um gol e garante o empate.

Com isso o Grêmio só melhorou e a virada veio logo em seguida, com outro gol de Marquinhos, o Grêmio garantiu o 2x1, vitória que possuiu muitos significados além dos 3 pontos. O time voltou a encontrar as vitórias, se afastou do z4 e agora ocupa a 14ª colocação com 18 pontos.

Quarta-feira, já temos outro desafio, a situação está mais tranquila, porém, ainda não resolvida, mesmo estando fora do rebaixamento ainda estamos perto, então só a vitória interessa, todos juntos apoiando o time, para virar de vez a fase ruim e quem sabe terminar o campeonato com vaga na Libertadores. Afinal, são nos momentos difíceis que surge o espírito de imortal. 

@chaymeira Chaiene Meira

Share |