domingo, 31 de julho de 2011

Flamengo 2 x 0 Grêmio

Perdemos novamente, porém desta vez com dignidade. O time jogou muito além do esperado, mas faltou oportunidade para chutar a gol. Dominamos o primeiro tempo, e as poucas vezes que conseguimos ultrapassar a zaga deles, que estava boa, paramos no goleiro.

No nosso reencontro com aquele jogador que eu prefiro não dizer o nome não sentimos "medo" do que poderia vir pela frente. Ele é jogador que nem os outros e não merece tratamento diferente e medo à sua frente por ter habilidade. E os jogadores que o enfrentaram não demonstraram isso, pelo contrário, desarmaram bem e o trataram como qualquer outro jogador.

Nosso técnico fez muito bem em ter posto o Adilson no time, não digo que voltou com tudo, mas ele deu uma cara diferente ao Grêmio, soube desarmar e é um jogador que pode até não correr de mais, ou chutar a gol, mas tem visão de jogo e interage muito bem com o grupo, além de ser gremista desde que nasceu e com todas as palavras afirmar que gostaria muito de fazer história no Grêmio.

Acho que o que falta no Grêmio é preparação física, o único erro de Renato no Grêmio foi não querer Paulo Paixão. O Grêmio tem um problema, também, que quando leva o primeiro gol perde tudo o que havia produzido, para de atacar e se fecha na frente de sua área. Foi o que ocorreu hoje, levamos o primeiro gol e nos perdemos, deixamos de dominar todo o jogo.

Eu costumo por a culpa no Grêmio, querendo ou não a culpa sempre terá uma parte do grupo, pois hoje botarei a maioria da culpa no árbitro. Houve uma péssima arbitragem nesse jogo, não foram marcadas faltas importantes a favor do Grêmio, e o pênalti em cima do Leandro, e para quem não viu o jogo, até o narrador do PFC destacou os ridículos erros do árbitro.

Encerro meu texto dizendo que esse time não está ruim, Grohe está melhor que Victor, adorei a atuação de Escudero e independente da situação teremos que apoiar o Grêmio sempre.

@natiaw Nathálie Mendonça


Share |