quarta-feira, 27 de julho de 2011

À FAMÍLIA ARANHA

À FAMÍLIA ARANHA

A pedido da sra. Sandra Aranha e de seu genro, desculpo-me publicamente e me retrato sobre uma informação equivocada que dei no blog Grêmio 100 Mil Sócios que causou-lhes uma comoção e poderia ter-lhes trazido algum prejuízo moral.

Houve um imenso equívoco de minha parte, pois confundi nomes. O genro da sra. Sandra havia entrado em contato comigo anteriormente e enviei-lhe um longo e-mail, pedindo-lhes sinceras desculpas, extensíveis à senhora, à sua filha e a todos os familiares, parentes e amigos.

Foi tão-somente uma confusão de nomes. Sinceramente, não gostaria que isso tivesse ocorrido. Assumo e admito o erro - sobretudo porque feriu algumas pessoas. Eu não tive uma atitude pequena. Muito pelo contrário: em primeiro lugar, não sou o moderador do blog. Eu teria respondido imediatamente caso tivesse sabido logo sobre o que se tratava. Demorei alguns dias para receber um retorno do moderador – que também não agiu de má fé em momento algum: ele apenas desconhecia nomes e o caso Guerreiro em si.

Logo, o caso Guerreiro, que prejudicou ao Grêmio em função do estelionato dos cheques enviados para a ISL amplamente divulgado pela imprensa e levantado por vários grupos de sócios do clube buscando fazer justiça, teve citado Martinho Faria e nunca o sr. Martim Aranha Filho, que não possui relação alguma com o caso e que possui um nome respeitável, probo e lembrado com bastante carinho.

Novamente, peço imensas desculpas pelo transtorno.

Com muito respeito e carinho,

Hélio Sassen Paz


Share |