sábado, 18 de junho de 2011

Pré-jogo Grêmio x Vasco

Neste domingo, 19 de junho de 2011, entram no gramado o Olímpico monumental Grêmio e Vasco. O Tricolor Gaúcho tem um retrospecto melhor, das 49 partidas o Grêmio venceu 21, perdeu 16 e empatou 12. O Imortal Tricolor é o décimo colocado no campeonato brasileiro o Vasco é o sétimo apenas 1 ponto os separa. A diferença do Grêmio para o primeiro colocado é de 6 pontos o que torna ainda mais importante o sucesso nesse confronto.

Para Victor esses mais de um motivo para ser importante, pois nesse confronto ele completa 199 jogos pelo Grêmio, apesar das sondagens do Galatasaray, Victor pretende chegar a marca de mil jogos. É o que queremos e que ele o faça em grande estilo.

Quem conquista espaço e tem a chance de mostrar se pode realmente ocupar sua vaga na posição de origem é Mário Fernandes. Segundo “O Santo” só faltava Mário se ajudar e com a expulsão de Rafael Marques surgiu uma oportunidade. Saimon fará dupla com Mário na zaga.

A escalação provável deve ser Victor; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa.

Ainda à espera de reforços, o time vai a campo com o objetivo de se manter entre os dez primeiros colocados. Mas a torcida quer muito mais, quer dar adeus as oscilações e muito mais que lutar por uma vaga da Libertadores quer o Grêmio brigue pelo título. Então, no Olímpico só a vitória interessa, afinal campeonato de pontos corridos não permite oscilações.

@alineremus Aline Remus, Tricolor desde sempre

Share |