sábado, 28 de maio de 2011

[Pré-jogo] - Atlético-PR x Grêmio

Em um campeonato "a parte" o Grêmio busca sua primeira vitória, pois, enquanto os reforços não chegam, podemos dizer que estamos disputando um campeonato...digamos que diferente. Com certeza o time que entra em campo amanhã não deve ser o time que terminará o 1º turno e muito menos o Campeonato BR'11.

A boa notícia é que Gabriel voltou a treinar, mas sua escalação não foi confirmada, portanto, o time que deve jogar amanhã é:

Victor - Mário Fernandes - Saimon - Rafael Marques - Neuton - Fernando - Rochemback - Douglas - Lúcio - Lins - Viçosa (Roberson)

Segundo as rádios esportivas a única dúvida de Renato é no ataque, pois, durante a semana Viçosa teve uma entorse, sendo assim, caso não jogue em seu lugar entra Roberson (que foi anunciado pelo Asa de Arapiraca no seu site ontem como reforço para série B).

Em relação ao jogo em si, os torcedores e a imprensa do Paraná "tentam" transformar em um jogo de muita rivalidade (o que acho uma bobagem, pois, não é um clássico...é simplesmente um jogo) devido a tudo que aconteceu em 2007, "vira e mexe" eles só falam nesse jogo, aliás, foi à última derrota do tricolor, "de lá para cá" empatamos todos os jogos na Arena. O confronto entre Atlético-PR e Grêmio na Arena é equilibrado, pelo Campeonato Brasileiro foram 18 jogos com 4 vitórias do Grêmio 7 empates e 7 vitórias do time da casa.

Então, o que esperamos é que no jogo de domingo às 16:00h o Grêmio possa fazer uma grande partida, mesmo que o time esteja desfalcado e sem reforços, mas mesmo assim, a torcida gremista como sempre vai estar lá "em peso" para apoiar o tricolor. No vídeo abaixo o gol do Grêmio (Vilson no empate em 1x1 no BR'10 ).




@gremio100mil


Share |