sexta-feira, 6 de maio de 2011

E O SONHO ACABOU

É, mais uma vez o Grêmio nos deu esperanças e morreu na fase de mata-mata da Libertadores.
O que tem acontecido com o Grêmio nesses últimos anos? O que conquistamos após a Batalha dos Aflitos? Onde está aquele time glorioso com viradas heróicas e vitórias históricas?
Gremistas novos como eu, que nasci em 1997, nunca viram seu time ganhar uma LA, um Brasileirão, e éramos tão novos que muitos não lembram da Batalha dos Aflitos.
O nosso fanatismo, o nosso amor é muito grande e nós merecemos ver o Grêmio levantar títulos “maiores”, com certeza falta de apoio foi o que não faltou Quarta-feira. E o tri da América vai se distanciando cada vez mais. É triste, estar aqui escrevendo de novo após outra derrota.
O que está acontecendo meu Deus? Não queremos viver de Gauchão, de Gauchão um clube não faz história, não vive. A cada ano que estamos na LA é a mesma coisa, cansei do pai me olhar e dizer: “Filha, não foi desta vez”. É, não tenho muito o que falar, só sei que é TRISTE” Porém o que o tricolor mais precisa agora é de apoio, temos jogadores gremista ou identificados com o time que estão assim como nós e eles precisam do nosso apoio para erguer a cabeça.
O futebol é assim, só um time será o sortudo, e espero que o Grêmio seja o próximo da lista! Então, temos que ajudar, e muito, para podermos ver o Grêmio na LA ano que vem, de preferência erguendo a taça.
Ah, já ia esquecendo, se servir de consolo o co-irmão está eliminado também.
@natiaw Nathálie Mendonça
Share |