sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apoio Incondicional

Foto:www.gremio.net

A direção e os jogadores pediram apoio e como sempre a maior torcida do Sul do Brasil, se fez presente (na compra dos ingressos) e vai fazer o que sempre faz apoiar o time incondicionalmente. Cerca de 40 mil gremistas é a estimativa devido à venda de ingressos para o Grenal de domingo, casa cheia para mais uma conquista do tricolor.

Mas claro "o jogo não está jogado", mas conquistamos uma boa vantagem para a final e o mais importante disso é que toda a semana tanto Renato como os jogadores com declarações, enfatizaram que estão com os "pés no chão" e bem focados na partida, que a parte do já ganhou fica para torcida.

Sobre o time, bom ainda não saiu, portanto, Renato só deve divulgar os titulares minutos antes do jogo, sendo que, uma boa notícia no final da tarde hoje, foi que Vilson foi liberado e estará à disposição de Renato. Sendo assim, não vejo muita surpresa na escalação do time, tirando o Escudero que foi expulso o time deve ser praticamente o mesmo, com a volta de Adilson.

O que pode estar tirando o sono de Renato é Victor ou Marcelo, acho que ele vai de Marcelo, pois, acredito que Marcelo está mais no clima dos Grenais e Victor voltando de lesão, igual no Grenal passado, quando deixou Lúcio no banco no 1º tempo.

Agora é esperar e apoiar o time até o apito final, e com certeza no final da tarde de domingo começo de noite vamos poder comemorar o 1º título de 2011, 1º, pois, acredito no título do BR devido às contratações que devem chegar, mas isso é assunto para semana que vem.


@gremio100mil

 
Share |