quinta-feira, 21 de abril de 2011

Notícias da Arena do Grêmio

Foto:www.gremio.net

EDUARDO ANTONINI ACOMPANHA INÍCIO DO  CERCAMENTO DO NOVO CENTRO DE TREINAMENTO DA ARENA GRÊMIO
O início das obras está sendo preparado para o dia do próximo  aniversário do Clube em 15 de setembro de 2011...
 
Na manhã desta quarta-feira, 20/04, o presidente da Grêmio Empreendimentos e vice-presidente do Grêmio Football Porto-alegrense, Eduardo Antonini e o  executivo geral/CEO do Clube, Cristiano Koehler, deram o pontapé inicial para o cercamento de uma das grandes obras do tricolor gaúcho, o novo Centro de Treinamento da Arena do Grêmio.
Localizado nas imediações da Arena, entre a Free-way e o Rio Guaíba, o terreno em forma de L, conta com 6 hectares de terra para a nova construção. “O desenvolvimento desse projeto será em parceria com o departamento de futebol do Grêmio. O novo CT servirá para uso das categorias de base, do profissional e ainda parte será destinada a projetos sociais que incluem as crianças moradoras do Bairro Humaitá. Além disso, servirá de apoio para a Copa do Mundo de 2014”, afirma Antonini.
Para quem passa pelo local, já pode ver trabalhadores fazendo as fundações para a colocação da cerca em toda a área gremista. “Para nós gremistas, é uma emoção muito grande poder participar da construção dessa obra. Esse trabalho vai ficar marcado na minha história, enfatiza um dos operários que estava no local pela manhã, Flávio Dadault, 50 anos. 

Fonte: Eliana Camejo e Karina Abrahão
Share |