sexta-feira, 22 de abril de 2011

Faltam 2 Jogos, o 1º é Amanhã - Cruzeiro x Grêmio

Foto: clicrbs

Durante a semana pouco se falou do jogo entre Cruzeiro x Grêmio no Passo D’Areia e sim do gramado sintético, aliás, desde domingo passado venho acompanhando as notícias e opiniões de jornalistas da Capital. No programa bate-bola da tvcom de domingo passado, todos criticaram a atitude do Grêmio de não querer jogar nesse tipo de gramado.
Em certo momento do programa Pedro Ernesto pediu para produção ligar para o médico João Zanini, ao entrar no ar Zanini em outras palavras “detonou” a atitude de jogar nesse tipo de gramado devido aos casos de lesões...deu uma aula aos jornalistas que após o fim da entrevista...não sabiam mas o que falar...resultado foram para o intervalo, pois, não tinham embasamento técnico para contestar um profissional da área médica.
Seguindo a maratona de ouvir os jornalistas, na segunda no programa ganhando o jogo da rádio Guaíba, mais uma vez a crítica em relação à postura do Grêmio de não querer jogar e colocar em risco seus atletas.
Agora falando só em relação a parte gremista...o engraçado de tudo isso é que se não fosse o Grêmio e suas disputas na libertadores e mundial, o que fariam esses jornalistas, é graças ao Grêmio que eles conseguem fazer jogos internacionais, ter destaque na mídia, senão ficariam a vida toda transmitido jogos do Gauchão.
Mas isso tudo tem uma explicação, o Grêmio não o único time Gaúcho na libertadores desse ano, então porque defender os interesses do Grêmio? A resposta fica para você torcedor tricolor.

Foto: www.ducker.com.br

Bom, quanto ao jogo além da polêmica do gramado, essa semana ficamos sabendo nosso próximo adversário na libertadores, o que também tira de certa forma o foco do jogo do Gauchão de amanhã, sem falar do possível Grenal após as 8ª. Mas tudo isso tem nome; e é o Grêmio, pois, somos um clube grande e devemos encarar ao natural tudo isso.
E tudo começa amanhã, em nosso 1º jogo decisivo, jogo que todos estão levando muito a sério, pois, passando pelo Cruzeiro estamos na final do 2º turno do Gauchão e assim podemos terminar logo com esse campeonato e nos dedicarmos com exclusividade a libertadores.
Portanto, torcedor gremista o apoio deve ser incondicional e não vai ser um gramado sintético que vai tirar a força do tricolor no jogo de amanhã e nem muito menos o Cruzeiro (com todo respeito), mas somos o Grêmio e não vamos medir esforços para levantar mais uma taça regional...todos ao Passo D’Areia, gritando e incentivando o tricolor.
Gols do 1º turno: Grêmio 4 x 2 Cruzeiro – Estádio Olímpico:



@gremio100mil
Share |