quinta-feira, 24 de março de 2011

Everton, futuro no Grêmio?

Everton do Caxias e o possível substituto de Jonas no Grêmio, um jogador revelado no Imortal, mas cercado de muitas criticas sobre seu possível retorno. Ate antes de o Renato admitir 100% das pessoas criticavam, mas depois de ele falar que foi indicação dele 50% desses que criticavam não criticam mais, ao contrario querem ele, Renato também falou com ele Everton ira render:
- Um jogador que me chamou a atenção é o Everton, do Caxias. Tenho visto os jogos do Caxias e gosto muito dele. Eu pedi a contratação dele. Fiquei sabendo que ele não esteve bem no Grêmio e no Inter. Eu vi qualidades nele. Pode ter certeza que comigo vai render. Aí, com todo respeito aos treinadores anteriores, tem que ver o que houve. Gostei dele. É essa a função (de Jonas) que ele sabe fazer, pelos lados.
Everton tem 25 anos, revelado pelo Galo Maringá, tem 180 cm e 74 kg, já defendeu o Grêmio na libertadores de 2007 quando ele marcou um gol, o mais curioso é que ele não tem multa rescisória, oque faz o Grêmio negociar um valor com o Caxias

Por João Vitor Cassol
Share |