quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“Rodolfo deve ser apresentado ainda hoje”


Após ter dado a negociação como fechada a diretoria gremista voltou a negociar com Rodolfo, jogador do Lokomotiv Moscou. Durante as últimas semanas, o zagueiro já dava indícios de sua vontade de jogar  pelo Grêmio através de seu twitter (@rodo4ever) e na manhã de hoje foi confirmado o acerto.
Rodolfo desembarcou hoje em Porto Alegre e já realiza exames médicos. O zagueiro tem 28 anos, 1,83m de altura e 77 kg. Ele iniciou sua carreira profissional no Fluminense, onde ganhou destaque, sendo transferido para o futebol europeu. O zagueiro é conhecido pelo bom toque de bola, diferente da maioria dos jogadores da mesma posição. Entre suas principais características está a boa cobrança de faltas.
O clube Russo já anunciou o empréstimo de Rodolfo pelo período de um ano. Mesmo sem a oficialização por parte do Grêmio, o novo reforço da zaga deve ser anunciado no final da tarde de hoje.
Antônio Vicente Martins, em entrevista após o jogo de ontem, sem oficializar a transferência, propõe um discurso de cautela. O vice de futebol também desmentiu o interesse no meia Argentino Dátolo e confirma a procura por um atacante.
Alessandra Formagini.
Share |