segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[Pós-jogo + Gols] - Grêmio 2 x 1 Internacional - Dupla Vitória em Grenais no Final de Semana

       Foto:radioefipan.blogspot.com
Final de semana perfeito, começou no sábado com a eliminação dos vermelhinhos no Grenal do Efipan, a garotada do Grêmio aplicou 2 a 0 neles,  e no domingo disputou a final contra o Juventude, mas perdeu nos pênaltis...tudo bem, ganhos os Grenais.
No domingo mais uma vitória tricolor para cima dos “reds”, em um Grenal quase “vazio” devido à insipiência ou incipiência do “todo poderoso chefão” da FGF, que como todo mundo sabe é colorado...é preciso se esforçar muito para deixar um clássico de mais de 100 anos com estádio “vazio”, ele conseguiu.
Sobre o clássico no primeiro tempo, tivemos 2 chances claras para ambos times, mas quem marcou foram eles. As chances do tricolor uma cara-a-cara com o goleiro colorado e Clementino que não costuma perder gols fáceis chutou em cima de Muriel e depois em uma bola alçada para área o camisa 5 colorado quase fez contra, sorte ou competência, não sei só sei que o 1ª tempo terminou 0 x 1. Outro detalhe do 1º tempo foi grande número de passes errados, achei a primeira etapa muito ruim, e claro péssima, devido o gol deles.
Na segunda etapa, só um time jogou, está certo que eles tiveram uma grande chance de ampliar, mas a sorte estava com nós e a bola “subiu subiu...” Depois disso, só deu Grêmio e Collaço e Lins decretaram a vitória no Grenal mais morno da história dos clássicos, “pelo menos dos que vi”, pois, toda atenção da gremistada está na quarta-feira no Olímpico para o jogo do ano, passando pelo Liverpool – URU o Grêmio entra definitivamente na Libertadores 2011, mas isso, é papo para um pré-jogo de terça.
Gostaria aqui de deixa uma crítica ao senhor presidente do consulado colorado de Santana do Livramento, que deu uma entrevista na rádio gaucha pouco antes do começo do jogo e falou o seguinte:
"...o inter respeita todas as crianças...não é como o co-irmão que na última vez que teve Grenal não entrou com seus torcedores (crianças)...e continuou criticando o Grêmio...daí passado a entrevista o Gaciba que hoje é comentarista de arbitragem, esclareceu o fato: AS CRIANÇAS NÃO ENTRARAM EM CAMPO,POIS, FOI UM PEDIDO DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM, DEVIDO AO ATRASO DA PARTIDA"...portanto, cidadão do consulado colorado de Santana do Livramento, critique quando tiver a informação completa, pois, criticar por criticar qualquer INSIPIENTE critica".

#sociotorcedor1.
#gols com a narração de Marco Antônio Pereira - rádio gaucha

Share |