quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Que Você Está Esperando?


























Hoje resolvi publicar um texto no meu blog pessoal (http://ale-gremista.blogspot.com/) que estava nos rascunhos desde a madrugada do dia 6, por ser muito pessoal, demorei a postá-lo. Relendo esse mesmo texto resolvi vir aqui para falar um pouco mais sobre o Grêmio. Não sobre as contratações, os esquemas táticos ou a diretoria, única e exclusivamente sobre o que move o Grêmio: a sua torcida.
No último jogo contra o Botafogo foi a minha primeira vez que vi um jogo no estádio Olímpico, foi lá que eu descobri que o amor não é invisível, pois estava estampado no sorriso de mais de 45 mil torcedores. Crianças, jovens, adultos e idosos, todos unidos, em prol de um único motivo.
Mas não quero lhes contar detalhes sobre o jogo, quero apenas convidá-los para ir ao próximo jogo. Para quem nunca foi, vá, sonhe com este momento! E persevere no seu amor ao Grêmio que tenho certeza que embora as dificuldades, sejam elas de distância ou dinheiro, você vai estar lá vendo o nosso Tricolor de pertinho, afinal não é fácil, eu mesma tive que economizar dinheiro por um ano e percorrer mais de 300 Km. E para quem já foi, peço que feche os olhos e apenas relembre dos momentos que passou lá.
Fizeram isso? Pois bem, tenho certeza que quem é gremista se emocionou. Nossa torcida é incrível, você, gremista, também é incrível, e por isso lhe peço que pense com carinho sobre a possibilidade de se associar ao Grêmio e realmente fazer a diferença para o clube. Entre no site, veja as vantagens, programe seu orçamento e associe-se ao Grêmio.
 É a sua vez de vestir a camisa e marcar o gol!
Ás vezes, quando peço para minha mãe qualquer coisa do Grêmio ela me faz a mesma pergunta: Que lucro esse time te dá? Você fica gastando e eles nem sabem que você existe! Ah, querida mãe, preciso lhe dizer que estás enganada, o Grêmio sabe que eu existo, bem como sabe da importância que cada torcedor faz ao time. E se ele me traz lucros? Não tenho dúvidas disso! Ele me fez campeã gaúcha, brasileira, da América e de todo o Mundo! Trouxe-me os melhores amigos que tenho hoje, os melhores momentos e grandes ensinamentos. Meu saldo de gremismo está positivo, cheios de vitórias, de lembranças, de gols e de realizações.
E é pra retribuir todo este “lucro” que eu quero me associar ao Grêmio, como será bom saber que o pequeno valor que contribuirei ajudará o meu Tricolor. Ao menos a meia que veste o jogador, uma pequena parcela de seu salário, alguns tijolos da nossa nova Arena. Como vai ser bom saber que mais que torcer, eu pude ajudar em pelo menos algo para engrandecer este time que eu amo tanto!
Então gremistas, entre agora no site e associe-se:
Aproveite que neste início de ano você pode ter descontos no pagamento do ano ou o semestre todo, veja os valores AQUI:
O que você está esperando?

Alessandra Formagini
Share |