quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Jogo do Ano

Foto: www.facool.net


Grêmio e Botafogo, no próximo domingo, tem tudo para ser um dos jogos mais emocionantes deste ano. Com promessa de Olímpico lotado, o Grêmio busca a tão esperada vaga para a Libertadores após um ano de percalços e superação.
 No primeiro semestre, ainda com Silas no comando, fomos campeões gaúcho, porém o trabalho de nosso ex-técnico entrou em declínio, assim como o Grêmio na tabela do Campeonato Brasileiro. Assim, em agosto, Renato Portaluppi voltou ao Grêmio, agora no comando técnico.
Estávamos na zona de rebaixamento, mas não somos qualquer time, somos um time aguerrido, e nos meses que se seguiram fizemos uma campanha espetacular, atingindo os 60 pontos e a 4ª colocação. Poucos torcedores acreditariam neste feito, mas nós, gremistas, continuamos a apoiar e conseguimos mais uma vez a superação.
Mas toda essa luta não pode terminar agora na reta final, precisamos apenas de um empate e a derrota do Goiás na Sul-americana para chegar ao lugar que nos pertence: a Libertadores da América.
O time gremista vai completo para o jogo, a única dúvida é o lateral Gabriel, o Botafogo também vem com força total. Por isso, torcedor gremista, você é a diferença nesta decisão. Vamos lotar o estádio e provar mais uma vez porque somos a melhor torcida, apoiando nosso time mais uma vez.
E você que ainda não é associado, aproveite e se associe para que depois dessa grande decisão, você já garanta sua torcida para 2011, se tudo der certo, na Libertadores!

Alessandra Formagini


Share |